terça-feira, 4 de junho de 2013

ATENÇÃO!! Inovamundi 2013


O Inovamundi 2013 da Universidade Feevale já tem data, e ocorrerá entre os dias 09 e 11 de outubro de 2013. O Inovamundi é um programa de disseminação do conhecimento científico, tecnológico e de inovação desenvolvido a partir de um canal permanente de comunicação entre a instituição e os demais atores do desenvolvimento. O programa, composto por uma série de atividades, culmina em três eventos: a Feira de Iniciação à Pesquisa (FIP), a Feira e Iniciação Científica (FIC) e o Seminário de Pós-Graduação (SPG). O evento reúne acadêmicos de graduação e pós graduação, assim como pesquisadores que desenvolvem atividades de pesquisa e iniciação a pesquisa, possibilitando a socialização dos avanços dos conhecimentos originados destas atividades.
O programa tem como objetivo fortalecer a investigação científica e a aplicabilidade de seus resultados, estabelecendo uma interação entre os membros da comunidade acadêmica com a comunidade externa, ao mesmo tempo em que possibilita, por meio desse diálogo, uma oportuna e bem sucedida troca de experiências. Desta forma, se fortalece a cultura da criatividade e da inovação, bem como a especialização acadêmica, além de consolidar a realização de estudos avançados pelos alunos.
Poderão apresentar trabalhos na Feira de Iniciação Científica alunos de graduação da Feevale e de outras instituições de ensino superior, sob a orientação de docentes, além dos alunos que concluíram o curso de graduação, desde que os trabalhos sejam oriundos de suas atividades enquanto graduandos. Já no Seminário de Pós-Graduação participam alunos da pós-graduação Lato e Stricto Sensu e/ou participantes do Programa de Aperfeiçoamento Científico da Feevale, nas mais diversas áreas do conhecimento.
O programa Inovamundi também possui como uma das etapas a Feira de Iniciação à Pesquisa que promove e fortalece a divulgação e a discussão da produção da pesquisa na Educação Básica em Novo Hamburgo, estabelecendo uma maior interação entre a comunidade estudantil e desta com o público externo, possibilitando troca de experiências e aprimoramento dessas atividades neste nível de ensino.
Além da Feira e do Seminário, o Inovamundi também possui minicursos que serão  divulgados em breve.

Para mais informações acesse: www.feevale.br/inovamundi

Contato: inovamundi@feevale.br

www.facebook.com.br/inovamundifeevale

Nenhum comentário:

Postar um comentário