quinta-feira, 6 de junho de 2013

Inscrições para o Seminário de Pós-Graduação



As inscrições para a sexta edição do Seminário de Pós-Graduação abrem na próxima segunda, dia 10 de junho de 2013. O trabalho a ser apresentado no evento deverá ser submetido na forma de resumo expandido.
O evento constitui-se em uma atividade de estímulo à produção e à socialização do conhecimento entre estudantes e professores de pós-graduação, considerando, também, sua relação com a comunidade. Desta forma, fortalece-se, a cultura da criatividade e da inovação, bem como a especialização acadêmica, além de consolidar a realização de estudos avançados pelos alunos.
Através do Seminário, é possível divulgar avanços científicos e tecnológicos, gerados por alunos da pós-graduação Lato e Stricto Sensu e/ou participantes do Programa de Aperfeiçoamento Científico da Feevale, nas mais diversas áreas do conhecimento.
Podem inscrever trabalhos alunos regulares ou formados em Lato e Stricto Sensu da Feevale e de outras instituições de ensino superior, além dos alunos que participam formalmente do Programa de Aperfeiçoamento Científico da Feevale.
Os resumos expandidos inscritos passarão por uma análise classificatória, em conformidade com os critérios definidos pela comissão de avaliação do evento e, se classificados, deverão ser apresentados oralmente (sessões temáticas).
A apresentação dos trabalhos aprovados na fase de análise prévia será feita oralmente nos espaços previamente determinados pela comissão de organização do evento, prevendo-se a disponibilidade de equipamentos.
Para participantes de outros estados e/ou países, que não tenham a possibilidade de estarem presentes no evento, será possível apresentar o trabalho por meio de videoconferência.
Caso seja necessário utilizar esta modalidade, o participante, após realizar a inscrição no sistema, deverá encaminhar um e-mail para o endereço inovamundi@feevale.br, informando esta necessidade, para que sejam realizados os devidos encaminhamentos.
As palestras do Seminário de Pós-Graduação acontecem entre os dias 17 e 18 de outubro de 2013. A programação completa será divulgada em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário