quinta-feira, 6 de junho de 2013

Inscrições para a Feira de Iniciação Científica (FIC)


As inscrições para a Feira de Iniciação Científica (FIC) abrem na próxima segunda, dia 10 de junho de 2013. O evento que acontece entre os dias 09 e 11 de outubro reúne acadêmicos de graduação que desenvolvem atividades de iniciação científica, possibilitando a socialização dos avanços do conhecimento originados nessas atividades.
Podem apresentar trabalhos durante a FIC alunos de graduação da Universidade Feevale e de outras instituições de ensino superior nacionais ou internacionais, sob orientação docente, e também os alunos que concluíram o curso de graduação durante o segundo semestre de 2012, desde que os trabalhos sejam oriundos de suas atividades enquanto graduandos.
Os trabalhos classificados para apresentação no evento serão avaliados por meio do resumo submetido, do pôster virtual e da apresentação oral em sessões temáticas, organizada a partir das áreas de inscrição dos trabalhos.
O valor por trabalho inscrito é de R$ 25 para alunos de graduação da Feevale e R$ 30 para acadêmicos de outras instituições de ensino superior. Os participantes do Programa de Iniciação Científica Feevale são isentos.
As inscrições se encerram no dia 02 de agosto, e devem ser feitas através do site www.feevale.br/fic

Nenhum comentário:

Postar um comentário