quinta-feira, 25 de julho de 2013

Participe da Feira de Iniciação Científica

A Feira de Iniciação Científica (FIC) é um evento que incentiva a apresentação das inovações científicas e tecnológicas nas mais diversas áreas do conhecimento.

Neste ano, a FIC acontece entre os dias 09 a 11 de outubro dentro do programa Inovamundi. O evento reúne acadêmicos de graduação que desenvolvem atividades de iniciação à pesquisa, possibilitando a socialização dos avanços do conhecimento originados destas atividades.

Podem apresentar trabalhos alunos de graduação da Feevale e de outras instituições de ensino superior, sob a orientação de docentes, além dos alunos que concluíram o curso de graduação, desde que os trabalhos sejam oriundos de suas atividades enquanto graduandos.

O valor por trabalho inscrito é de R$ 25 para alunos de graduação da Feevale e R$ 30 para acadêmicos de outras instituições de ensino superior. Os participantes do Programa de Iniciação Científica Feevale são isentos.

A FIC oportuniza diferentes experiências que contribuem com a formação acadêmica e profissional dos participantes, destacando-se:

·   Contribuição para a formação acadêmica do aluno e consequente aperfeiçoamento de seu currículo profissional;
·   Publicação de resumo em evento científico, reconhecido como atividade complementar, conforme grade curricular de cada curso de graduação;
·   Publicação com relevância para processos seletivos de mestrado e/ou doutorado;
·   Preparação para as etapas de desenvolvimento e de defesa do Trabalho de Conclusão de Curso da Graduação;
·   Ampliação do conhecimento, a partir das apresentações de trabalhos realizadas durante as sessões temáticas e exposições de pôsteres virtuais.


As inscrições podem ser feitas até o dia 02 de agosto, pelo site www.feevale.br/inovamundi

Nenhum comentário:

Postar um comentário