terça-feira, 23 de julho de 2013

Inscreva-se para o Seminário de Pós-Graduação

O Seminário de Pós-Graduação que acontece nos dias 17 e 18 de outubro é uma oportunidade para divulgar avanços científicos e tecnológicos, gerados por alunos da pós-graduação Lato e Stricto Sensu e/ou participantes do Programa de Aperfeiçoamento Científico da Feevale, nas mais diversas áreas do conhecimento.

Um dos trabalhos destaques do ano passado foi “Estudo do uso de factices em hot melt PSA”, de autoria de Juliana Sperb.  Confira abaixo a entrevista com Juliana que falou sobre a contribuição da participação no evento para sua formação profissional e acadêmica.


1. Que incentivo você teve para participar da Feira de Iniciação Científica da Universidade Feevale? O incentivo veio por parte da minha orientadora, Prof. Dra. Vanusca, que sempre ressaltou a importância na participação neste tipo de evento, como parte importante de complementação da minha formação.

2. Como participar deste tipo de evento pode contribuir para a formação profissional e acadêmica? Em relação a parte profissional a participação no evento contribui para preparação do indivíduo em defender e apresentar suas ideias e seus trabalhos. Já em relação a parte acadêmica, o evento contribui como troca de conhecimento, ao se assistir o trabalho dos colegas, e como currículo acadêmico.

3. Como você vê os reflexos da pesquisa que foi apresentada na sociedade? A pesquisa apresentada traz como base a importância de estudarmos o uso de materiais de fontes renováveis, reduzindo a necessidade de exploração de materiais de fontes derivadas do petróleo.



Interessados podem se inscrever até o dia 02 de agosto através do site www.feevale.br/inovamundi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário