quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Últimos preparativos para a FIC e para o Seminário de Pós-graduação 2010

Estão sendo finalizados os últimos detalhes para Feira de Iniciação Cientifica (FIC) e o Seminário de Pós-graduação (SPG) 2010. Os eventos, que fazem parte da programação do Inovamundi 2010, ocorrem na Feevale entre os dias 14 e 16 de outubro e contam com a participação de 659 trabalhos. A analista administrativa, Daiana de Leonço, diz que cerca de 300 pessoas, entre monitores, manutenção, imprensa e avaliadores, estão envolvidas com a organização do evento.


Dentre os espaços utilizados para os seminários está a rua coberta, onde serão expostos os pôsteres das apresentações. Bráulio Teixeira, analista da manutenção, explicou que “até o final da tarde desta quarta-feira toda estrutura da rua coberta estará pronta”. A equipe de manutenção levou em torno de dois dias para montar a estrutura do evento, mesmo sendo necessário de três a quatro dias para uma montagem deste porte, conforme explicou Bráulio.

A analista Daiana adianta que entre as novidades deste ano está a conferência de abertura do evento, realizada na quinta-feira, às 20 horas, no auditório do prédio branco, localizado no campus II da universidade. O público estimado, segundo ela, é de 18 mil pessoas durante os três dias de evento, já que tanto a FIC quanto o SPG são abertos à comunidade.

 
Bianca Raimundo - Núcleo de Jornalismo - Agecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário