terça-feira, 25 de junho de 2013

Destaques na FIC 2012

Entre os trabalhos destaques da Feira de Iniciação Científica de 2012, está o “Auditoria de sistemas de informação com aplicação de ferramentas e técnicas de auditoria assistidas por computador: Estudo de caso na Agro-Comercial Afubra” de autoria de Graziela Molling.

Leia abaixo uma breve entrevista com Graziela que avaliou sua participação no evento e os reflexos dela em sua carreira e currículo.
 
1. Que incentivo você teve para participar da Feira de Iniciação Científica da Universidade Feevale? Tive incentivo por parte da minha orientadora da monografia e também porque pretendo realizar um mestrado e gostaria de fazer-me presente no ambiente de pesquisa acadêmica.
2. Como participar deste tipo de evento pode contribuir para a formação profissional e acadêmica? Profissionalmente não tive retorno, mas na vida acadêmica espero colher bons frutos quando da realização do mestrado por ter tido esta experiência.
3. Como você vê os reflexos da pesquisa que foi apresentada na sociedade? Ainda não vejo um reflexo de aplicação prática. Trata-se de uma pesquisa sobre um assunto relativamente novo na área contábil.
 
O prazo para se inscrever é até dia 02 de agosto de 2013, e pode ser feito através do site www.feevale.br/fic


Nenhum comentário:

Postar um comentário