quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Minicursos

Elaboração de Artigos Científicos

01 de Setembro, quarta-feira, das 19h às 22h
Objetivo: Oportunizar aos participantes conhecimentos essenciais/ necessários para elaboração de artigos científicos de acordo com procedimentos metodológicos que fundamentam esse gênero de trabalho acadêmico.
Público-alvo: Acadêmicos e docentes de cursos de graduação e pós-graduação.
Horário: 19h às 22h
Local: Prédio Bicolor / Sala 401
Ministrante: Prof. Dr. Ernani Cesar de Freitas - Pós-doutorando em Linguística Aplicada – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo/LAEL; doutor em Letras - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, mestre em Linguística Aplicada - Universidade do Vale do Rio dos Sinos, pós-graduado em Gestão Empresarial – Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Professor titular/pesquisador na Universidade Feevale.
Sou cadastrado na Feevale
Não sou cadastrado na Feevale

Elaboração de Pôster
13 de Setembro, segunda-feira, das 14h às 15h
Objetivo: Oportunizar aos acadêmicos habilidades necessárias para elaboração de pôsteres.
Público-alvo: Alunos participantes do evento Inovamundi 2010.Horário:19h às 22h
Local: a definir
Ministrante: Prof.ª Rosana Vaz - Mestre em Design pela Universidade Anhembi Morumbi; especialista em Produção de Imagens por Meios Tecnológicos pela Universidade de Caxias do Sul e Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade da Região da Campanha. Atualmente é professora do Centro Universitário Feevale em Novo Hamburgo. Já foi professora do curso de Design na Faculdade da Serra Gaúcha em Caxias do Sul. Atua há 12 anos no mercado na área de publicidade e design gráfico. Já ministrou palestras e cursos de extensão sobre criatividade, portifólio e identidade visual, assim como mini-cursos em softwares de edição e tratamento de imagens.
Sou cadastrado na Feevale
Não sou cadastrado na Feevale


Planejamento e apresentação de trabalho científico: técnicas de oratória
17 de Setembro, sexta-feira, das 8h30 às 12h30
Objetivo: Abordar as fases do planejamento de uma apresentação, bem como as principais técnicas de expressão verbal e gestual.
Público-alvo: Alunos participantes do evento Inovamundi 2010.
Horário: 8h30 às 12h30
Local: a definir
Ministrante: Prof.ª Me. Adriana Stürmer - Professora de Técnicas de Comunicação Verbal no Curso de Comunicação Social da Feevale; locutora de rádio por oito anos, experiência na apresentação de programas televisivos, graduada em Comunicação Social e mestre em Comunicação (Universidade Federal de Santa Maria).
Sou cadastrado na Feevale
Não sou cadastrado na Feevale

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Divulgação dos Resultados

Divulgação dos trabalhos classificados: 03/09/2010