segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Quiropraxia e Psicologia foram destaque na tarde de sexta-feira.

Texto e Fotos: Gustavo Henemann

Na tarde de sexta-feira, dia 16 de outubro, tivemos as apresentações dos trabalhos da quiropraxia e psicologia. Estes foram os trabalhos mais visitados da tarde. As apresentações dos trabalhos da Quiropraxia foram realizadas na sala 211 do prédio Branco, já as mostras dos trabalhos da Psicologia ficaram concentradas no Auditório do mesmo prédio no Campus II da Feevale.
Acadêmicos da Feevale acompanham as apresentações do curso de Psicologia
Sala 211 do prédio Branco, recebeu as apresentações do curso de Quiropraxia



Atividades culturais movimentaram abertura do Inovamundi

Texto: Gustavo Henemann
Foto: Proptec

No primeiro dia do Inovamundi 2009, atividades culturais foram apresentadas aos acadêmicos num palco montado especialmente para a FIC, em frente ao Prédio Lilás no Campus II da Feevale.
Entre as atividades realizadas, tivemos às apresentações de: “Estúdio Corpo” e do “Grupo de Dança do Atelier Livre”, ainda marcaram presença o grupo de dança da Escola 25 de julho, “Jumpstyle” e o grupo “Som na Lata”, do Centro de Formação Teresa Verzeri, da cidade de Esteio-RS.

Apresentação "Estúdio Corpo"

"Atelier Livre"

Escola 25 de julho, "Jumpstyle"

"Som na Lata"

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

FIC e Feira de Iniciação à Pesquisa da Escola de Aplicação no Campus I

Texto: Gustavo Henemann
Foto: Miriam Maciel da Rosa Plentz

No Campus I da Feevale, acontece também a Feira de Iniciação Científica, com exposição dos trabalhos dos acadêmicos. Além da exposição dos trabalhos dos alunos da Escola de Aplicação da Feevale.
E o Projeto Ciência e Sociedade, que realizado pela Escola de Educação Básica Feevale, e pela Escola de Aplicação, na Feira de Iniciação à Pesquisa, foram apresentados ontem dia 15 e continuaram hoje, 16 de outubro. Projeto que integrou a programação do Inovamundi 2009. No sábado, 17, os pôsteres dos alunos da Aplicação serão expostos no ginásio da escola, juntamente com os pôsteres dos acadêmicos da graduação da Feevale.

Pôsteres expostos a disposição dos alunos

Exibição dos pôsteres no Campus I

FIC e Feira de Iniciação à Pesquisa

Sala Lotada

Texto: Gustavo Henemann
Foto: Daiana de Leonço

Sexta-feira de manhã, quando iniciaram as apresentações dos trabalhos da Feira de Iniciação Cientifíca da Feevale, a sessão dos 7 trabalhos de Quiropraxia que seriam apresentados na sala 201 do Prédio Bicolor, foram encaminhadas para o auditório do Prédio Azul.
O motivo? Sala "cheia" para assistir a todas as apresentações da manhã. Isso mostra a integração dos acadêmicos no mundo da ciência, e a vontade de aprender ainda mais, através dos trabalhos apresentados.
Sala 201 do Prédio Bicolor, falta de espaço físico para tantas pessoas

Auditório do Azul, determinou o fim da falta de espaço

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Começam hoje as apresentações dos trabalhos da Feira de Iniciação Científica 2009

Por: Leonardo de Oliveira

Os trabalhos selecionados, para a FIC 2009 da Feevale, começam a ser apresentados hoje a partir das 19 horas nos prédios do Campus II da Feevale. Os pôsteres dos autores estão colocados na Rua Coberta do Campus II, e podem ser vizualizados durante os 3 dias que acontecem as apresentações quinta feira 15/10, sexta feira 16/10 e sábado dia 17/10.
Quem quiser conferir mais sobre os trabalhos e as bancas das apresentações pode acessar www.feevale.br/fic e conferir os dias, e o número dos expositores com os pôsteres.
Confira as fotos da Rua Coberta:
Expositores

Central de Informações da FIC

Pôsteres de alunos